Toda Música

Toda Música - Programa de Música da TV Pernambuco agora em novo horário devido ao horário de verão sábado às 19h na TV Pernambuco (canal 46- Recife) com reprise toda quinta às 18h30. Saiba como sintonizar a TVPE no site (www.tvpe.org)

Apresentação:
Tila Chitunda
Produção:
Elayne Bione
Ass. Produção:
Carlota Pereira
Imagens e Edição:
Coletivo Jacaré -
Hugo Coutinho, João Lucas, Pedro Andrade e Rafael de Amorim
Coordenador de Edição:
Rafael Mazza
Realização: Tilovita Produções

Co-Produção: Tv Pernambuco

Comunicação e Conteúdo: Guida Gomes

Gerente Geral:
Roger de Renor

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Toda Música (24set2011) - Trio 3-63, Mamelungos e Gotan Project

Trio 3 -63Homenagem do Trio- 363 ao maestro pernambucano Moacir Santos,  considerado pelos críticos e pesquisadores musicais como um dos principais arranjadores e compositores brasileiros. Moacir Santos saiu do Sertão pernambucano, mais precisamente de São José do Belmonte para brilhar no Mundo e o Trio 3-63 prestou essa homenagem durante a MIMO 2011



Mamelungos -  Cinco jovens instrumentistas, vocalistas, compositores e arranjadores, cada um com estilo próprio. Essa pluralidade é um diferencial que virou a identidade da banda e, ao mesmo tempo, torna difícil rotulá-la.  Conheça a Mamelungos.




Gotan Project - O trio Franco - Suíço - Argentino, Gotan Projetc , se apresentou durante a MIMO, em Olinda e o Toda Música foi lá conferir!

A gente agradece a todo mundo que tornou possível o programa de hoje: Trio 3 -63, Mamelungos, Gotan Project, Mimo, Abril pro Rock . E a você que nos assiste! Valeu Galera,  pra semana tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário